Hoje, dia 20 de setembro, está previsto o lançamento mundial de Duets II, disco que celebra os 85 anos de Tony Bennett. Mais do que uma comemoração a Tony, é um presente ao público.
O disco reuni artistas de peso: Lady Gaga, Amy Winehouse, Mariah Carey, Sheryl Crow, John Mayer, Norah Jones, Michael Buble e Queen Latifah.
Semana passada foi divulgada a música que Tony Bennett gravou em parceria com Lady Gaga, The Lady Is A Tramp, que foi escrita em 1937 por Rodgers and Hart e ficou popularmente conhecida na voz de Frank Sinatra e outros astros do jazz.
O disco também conta com a última gravação de Amy Winehouse (encontrada morta em seu apartamento em 23 de julho), que cantou com Bennett o clássico do jazz Body and Soul.
O dueto com Amy foi gravado no dia 23 de março no estúdio Abbey Road, em Londres.