blog

Propostas de estofados que serão destaques em 2023

Um novo ano está apenas começando e 2023 chegou para que todos os nossos sonhos possam ser realizados. E, claro, repaginar o nosso lar é uma boa maneira de começar a colocar nossas metas e ideias em prática, afinal este é o tempo da valorização do conforto e do bem-estar. Após períodos tão turbulentos, é hora de ter calma para que sejamos capazes de aproveitar melhor o tempo ao lado do que realmente importa: os familiares e amigos.

Investir em nossa moradia é uma forma de valorizar o presente, pois a rotina diária já é tão pesada e estressante, que chegar em casa e poder usufruir de um ambiente bem planejado é o jeito que encontramos de deixar tudo mais leve e agradável. Por isso, nós da Jardim, nos dedicamos diariamente na busca de criar modelos que sejam tão envolventes quanto um abraço, para que você, ao entrar em seu lar, possa sentir esse carinho através dos nossos estofados.

Aposte em peças que imprimem a natureza

A natureza é responsável por trazer mais vida, equilíbrio físico e mental para todos os moradores. Por isso, o design biofílico é destaque da arquitetura contemporânea. Não há quem não esteja precisando desse bem-estar, não é mesmo?

Poltrona Seiva, da Estofados Jardim

Duas dicas muito interessantes de estofados para os ambientes que têm como premissa uma proposta biofílica são a Poltrona Seiva e os pufes Orvalho. Ambos versáteis e harmônicos, compõem diversas opções de layouts, sendo peças coringas para fazer do seu espaço um local ainda mais exclusivo.

Pufer Orvalho, da Estofados Jardim

Junte toda a família para jogar conversa fora no sofá!

É tempo de confraternizar e nada melhor do que um sofá espaçoso e confortável para juntar a galera e papear. Para isso, o Sofá Living Boreal, com formato orgânico e curvilíneo é ideal. Agora, se você quer se esparramar da maneira mais confortável possível e, quem sabe, até mesmo aproveitar esse momento para assistir a um filme com o pessoal, o Sofá Cosmo não vai decepcionar!

Sofá Boreal, da Estofados Jardim
Sofá Cosmo, da Estofados Jardim

Aqui, na Estofados Jardim, opções não faltam. Entre em contato com o nosso time e conheça mais peças disponíveis em nosso catálogo. Vamos fazer de 2023 o melhor ano das nossas vidas!