blog

Conheça a Coleção Solare cápsula Sensações: inspirada nos sentidos que a natureza nos transmite

Ter a natureza como fonte criativa vem se firmando cada vez mais como uma tendência dentro da arquitetura e decoração. Parte do DNA da Estofados Jardim esse olhar para o natural que se consagra nos lançamentos da Solare – Sensações, última cápsula da coleção 2022/2023. Como o nome propõe, a seleção de novos produtos aguça os sentidos e convida a olhar de forma aprofundada para os delicados fenômenos que a natureza nos presenteia diariamente.

Com nomes inspirados nesse sentimento e o design assinado pela equipe do Jardim Studio e por designers convidados, a Solare – Sensações, adiciona cinco novos produtos ao catálogo da Jardim.

Conheça cada um e o conceito por trás de cada peça:

Solano, por Jardim Studio


Assim como o vento forte e quente africano, o Solano aposta em um tom imponente, mas com design futurista e ergonômico.

O conforto é a palavra-chave deste lançamento, que conta com um mecanismo que movimenta assentos e encostos para um melhor relaxamento.

Bora, por Jardim Studio

Em contraste, o Bora é inspirado em um vento frio, muito forte e seco, da costa do Mar Adriático do norte da Itália.

Perfeito para o home, o sofá conta com soluções para otimizar os ambientes: um conjunto de mecanismos que ampliam o espaço dos assentos e possibilitam sua versatilidade de uso. Com design elegante e sofisticado, o modelo se adapta a diversos estilos e escolhas.

Outro destaque é a tecnologia do modelo, que conta com sistema de movimentação elétrica por comando de voz e acionamento manual pelo lock system. Esse upgrade é opcional!   

Brisa, por Jardim Studio


A brisa suave e leve chega para acalentar os dias de calor. Assim é com o lançamento homônimo, que surge para trazer mais leveza e versatilidade aos espaços. A proposta modular deste sofá sugere cenários alternativos, que acompanham e facilitam a rotina e as fases da vida. Com peças versáteis, as modulações do Brisa proporcionam infinitas combinações e possibilidades de layout.

Clara, por Jardim Studio


Perfeita para virar protagonista dos ambientes, a poltrona Clara conta com costura marcante e volumes bem definidos. A combinação de materiais que compõem sua estrutura proporciona um sentar mais aconchegante que é incrivelmente acolhedor.

Álamo, por Cirlene Reco

Envolvente como um abraço, a linha Álamo ganha mais uma peça, que se destaca pelo desenho que sai do encosto e molda toda a base. O detalhe realça o estilo clean e sofisticado da linha, que conta com sofá e poltrona e, agora, chaise.

E você, está esperando o que para conhecer de pertinho as novas propostas da Jardim? Entre em contato conosco! Descubra esse novo jeito de viver o seu lar.