blog

ABIMAD de inverno: Metaverso, sustentabilidade e lançamentos marcam participação da Estofados Jardim

Estamos retornando para mais uma ABIMAD, feira da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração! Pela primeira vez na edição de inverno, preparamos novidades exclusivas para o evento, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho, no São Paulo Expo. Em sua 34ª edição, o encontro é considerado o maior da América Latina no segmento de móveis e objetos de decoração e nós somos parceiros desde as primeiras edições. 

Durante os dias de evento, estaremos com um espaço que representa a nossa essência: repleto de cores, formas e texturas que criam uma experiência para o público. A coleção Solare promete iluminar o stand, com mais de 20 peças setorizadas por uma paleta cromática imersiva, destacando o design autoral dos produtos. 

Lançamentos

Levaremos seis lançamentos para a ABIMAD, sendo dois da coleção Solare, a poltrona Bruma e o sofá Eclipse, e quatro da linha coorporativa, as poltronas Poli e Trila e os sofás Sonata e Platô. 

As novidades da Solare seguem o conceito natural da coleção, trazendo em seus nomes e estilos marcas de sensações e fenômenos da natureza. Já no mobiliário coorporativo, as novidades levam assinatura do Nuovo Design e trazem como inspiração os biomas brasileiros. 

Detalhe do lançamento Bruma, novidade exclusiva para a ABIMAD

Coorporativo

Os móveis para escritório também serão destaque durante o evento. O nosso catálogo inclui poltronas, sofás e mobiliários voltados ao universo coorporativo, mas sem deixar de lado a estética apurada e o design autoral que presamos. 

“Gostamos de dar um toque especial para esse portfólio comercial, deixando de lado aquele ar mais engessado do meio e trazendo a sofisticação e funcionalidade que transmitimos em nossas peças”, comenta Deyse Roza, nossa diretora de marketing e designer.

Realidade Virtual

Além da experiência física, também iremos proporcionar um tour virtual pela loja conceito da marca através do Metaverso. Quem passar por lá poderá conferir detalhes de produtos que não estarão expostos. O ambiente, que agora está disponível na plataforma VR Chat, também permite realizar celebrações, reuniões e eventos.

ABIMAD 2023 – edição de inverno

De 18 a 21 de julho de 2023

Horário: de terça-feira a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h.