blog

ABIMAD 2023: divisões cromáticas e experiências exclusivas marcaram nossa presença na feira

Estamos super animados em compartilhar com você os detalhes sobre nossa participação na 35ª edição da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD). Como você sabe, a Estofados Jardim é uma marca que valoriza a inovação e o design autoral, por isso, a feira é uma grande oportunidade para mostrarmos ao público todas as novidades que estamos preparando para o mercado de móveis de alta decoração.

Foi um momento especial para nós, já que marcamos o nosso retorno após um recesso de dois anos por conta da pandemia. E adivinha só? Voltamos com tudo! O nosso stand foi um dos destaques da feira, repleto de sensações, cores e novidades do portfólio.

Nosso espaço foi dividido em uma paleta cromática que destaca os novos produtos da coleção Solare. Cada espaço apresentava uma peça dos lançamentos 2022/2023, convidando o público a uma verdadeira imersão no conceito criado. E o melhor de tudo é que parte dessa proposta vem de um dos pilares da Estofados Jardim: o design autoral. Acreditamos em um mobiliário criado por quem vive o dia a dia da empresa, com designers que já estão lá há mais de duas décadas, salvo convidados especiais que dividem a assinatura de algumas linhas.

Para tornar a experiência ainda mais incrível, quem passou pelo nosso estande também pôde adentrar em um universo particular: a reprodução de nossa loja conceito, situada em Jaraguá do Sul, transformada em um mundo no Metaverso. A novidade foi apresentada na feira e possibilitou aos presentes ver detalhes de produtos que não estavam expostos, conferindo seu design e funcionalidades extras que permitem, por exemplo, movimentar os assentos e as almofadas. O ambiente, que agora está disponível na plataforma VR Chat, possibilita também realizar celebrações, reuniões e eventos.

E para quem gosta de dicas de decoração, tivemos um talk com a jornalista e influencer Chris Campos. Ela apresentou as particularidades da cenografia doméstica, demonstrando como é possível ter mais versatilidade no dia a dia a partir da composição de móveis e objetos de decoração.

Enfim, a Estofados Jardim mostrou mais uma vez que inovação é o sobrenome da marca. Quem passou pelo nosso estande na ABIMAD pôde sentir na pele como somos capazes de criar sensações, emoções e, claro, móveis incríveis!

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades da Estofados Jardim. Até a próxima!